segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

:B


Hooooooooola *-*
F-I-N-A-L-M-E-N-T-E isso aqui ficou pronto!
Serio, nunca fiquei com tanto medo do resultado de algo como eu tava/to desse blog.
Porque pensa comigo: junta dois meninos e uma menina... Um dos meninos é emo e meio doido, o outro é, er, não sei o nome D: mas enfim, fica dançando Rebolation kk e a menina é meia maluca das idéias. E mesmo sabendo de tudo isso, nós nos juntamos pra fazer um blog! Vai dá merda, certo que vai!
Ta, meu nome é Weronica, tenho 13 anos e tal...
Namoral, se eu contar pros meninos que eu não sei o que falar sobre mim, acho que eles vêem aqui em casa me bater, por isso que esse post tem que sair perfeito, eles sabem onde eu moro e onde eu estudo D:
Então, eu sou diferente de tudo e todos, uma et, melhor dizendo...
Eu só sei fazer as coisas ouvindo música, isso é triste ):
Se não tiver uma música junto, saí tudo errado.
E ainda tem que ser emocore, rs.
Pra ser mais especifica, tem que ser meus coloridos, Restart! ♥
Ao contrário de muita gente, eu adoro gravar vídeos *-*
Mas não são aqueles vídeos normaizinhos.
Eu gosto é daqueles que geral ri de ti sabe? EHUEUHEHU -s
Tipo, dançando Single Ladies, cover do Cine...
Serio, amo isso *-*
Nossa, sabem quando dizem que as mulheres falam cinco vezes mais que os homens? Estão certos.
Tipo, o Henryzitxo (é, o nome dele já é um exu e eu pioro UEUEUEUH te amo muso kk) fez um post minusculo, e eu escrevo uma bibla x.x
Ta, vamos isolar essa partezinha e pular pro tchau kk.
Besitos da cor das calças dos meninos da Restart :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário