sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CORAAAAAAAAAAGEM*

Amooooooooores *-* Não postei ontem porque tava doente x.x Mas hoje eu vim aqui pra falar sobre coragem.
Vou contar a histórinha do Henryzitxo coragoso *-* UHASUHSAUHASUHSAUHSA -s
Seguinte, era meu aniversário, tédio pegando e tudo mais, até que o Henryzitxo e o Vinícius chegam. [invisivel]Vinícius é a má influencia do meu nenexinho, Henryzitxo[/invisivel] Aí o Henryzitxo tava de skate e o Vini com a bicicleta dele passando por cima do skate até que eu cobrei meu presente deles [invisivel]detalhe: eu discuti com o Vinícius pra ele NÃO levar presente ._.[/invisivel]. Como não tinham o que dar [invisivel]pobres --'[/invisivel] eu mandei o Henryzitxo deitar no chão [invisivel]no meio da calçada[/invisivel] para o Vinizitxo haha passar com cima dele com a bicicleta. Não é que ele deitou mesmo e o outro passou? ._. Me amam ASHUUHASUHASUH Depois da primeira vez eu achei tão legal aquele castigo para o Henry fiquei tão impressionada com a coragem do meu nenexinho que resolvi filmar, então eles repetiram aquele número de circo por mim *-* SAUHUHASUHASUHUSAH





Besos chuchus ;* q

Nenhum comentário:

Postar um comentário