domingo, 17 de janeiro de 2010

ei*

Oi amores *-*
Ta, EU vou explicar o post do Henry porque ninguém entende meu lado da história.
Então... Eu não tive um surto D: É que eu fiquei puta porque eu não descobri por eles, eu descobri lendo o post do Crisitxo e eu tava on o dia todo e eles nem vieram me avisar!
Daí eu fiquei revolts magoada e disse que ia sair do blog '-'
Mas eu só voltei porque eles ficaram falando que precisavam de mim e que me amavam né *-* ASHUUHASSAHU Por isso eu amo esses dois bobões!
Sem noção do quanto eu ria deles, vou postar umas partes aqui:


'- Criistopheer ­:­­@~: weronicaaaaaaaaaaaaaaaaa volta pro blog
@weronicaj: me dê cinco bons motivos, aí eu volto
'- Criistopheer ­:­­@~: 1 - o blog nao é blog sem tu ' tu sabe
2 - unica menina no blog '
3 - saiu por causa do lucas , agente ia fala cntg meu , mas nao tava on e ele keria entrar '
4 - todos querem que tu fique
5 - tuas fotinhos seduz todos que entram .-.

E me diz, como dizer não pra isso? î *-* Agora o Henry, só que com o Henryzitxo foi ontem a noite, o Crisitxo foi hoje a tarde, ta invertido:


@weronicaj e @isakapustan: pois é, quem é Lucas?
"tava eu no MSN falando com o henry e o lucas ( Novo membro do vegetei mas postei ),"
Você acabou de chamar a atenção.
Heenry: é o lucas augusto um colega meu mtmtmtmt criativo a ponto de fazer um video falando de cortadores de pizza
@weronicaj e @isakapustan:  ta, legal que ninguém me pergunta nada né
Heenry: tipo tu tava off e era umas 4 e poko da manhã agente tava meio fumado
@weronicaj e @isakapustan: Henry, serio, não gostei NADA de vocês terem posto esse menino aí que eu não conheço e nem me perguntarem se ta tudo bem, na boa, que isso não se repita. ou melhor, não vai se repetir, porque eu vou sair.
grande coisa, podiam ter me perguntado hoje né?
@weronicaj e @isakapustan. alterou o estado para Ausente
@weronicaj e @isakapustan: serio, to indo dar uma volta com a Isa, não to afim de escutar tuas babaquices ;* e deu pro blog
Heenry: A MEEEEEEEEEEEEO TU NUM VAAAAAAAAAI SAIRRRRRRRR NÃO!
NUNKA NUNKA NUNKA NUNKA NUNKA NUNKA
AGENTE PRECISA DE TII
Heenry tem ms novo add ae henry-.-m@hotmail.com acabou de chamar a sua atenção.
Heenry: olha o blog de boa
só olha e le o primero post
@weronicaj: é, vocês precisam tanto de mim que nem me perguntam sobre outra pessoa entrar --'
ok, vou ver
Heenry: ok
Heenry tem ms novo add ae henry-.-m@hotmail.com alterou o nome para "Heenry tem ms novo add ae henry-.-m@hotmail.com "
Heenry: leu ?
@weronicaj: li
Heenry: fika ?
@weronicaj: não '-'
Heenry: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meo
por favor
Heenry: se tu me der 6 motivos pra sair tu sai sem eu te eche
@weronicaj: 1- vocês não foram capazes de me perguntar.
2- eu nem conheço o menino, como vou fazer um blog com ele?
3- já vi que minha opnião não importa
4- se eu falasse que "não" vocês iam por ele mesmo assim
5- me magoaram
6- meus posts nem tem graça pra começar, eu não tenho graça! porque eu iria continuar?

E foi isso '-' Mas de qualquer jeito eu amo esses dois feios, não tenho como ficar sem eles :'] ♥
Besos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário