terça-feira, 12 de janeiro de 2010

hihi*

Assim, eu tava bem entediada e começei a ver a loja virtual O Segredo do Vitório que tem uns produtos muito legais, e então selecionei alguns para vocês:



Caixas de som em forma de fones de ouvido.



Por incrível que pareça, isso é um mouse kk.



Pen drives muito fofos em forma de robôs *-*



Um hub muito fofo com 4 entradas UBS.



Essa licha de unha super fofa k.



Siiiiiiiiiim um ventilador para emos haha. (Ou para o Henryzitxo)



Isso é um estojo ._. E NÃO É COMESTÍVEL OK?



Amei essa colher, serio!



Com um pegador de saladas desses até eu comia, rs.



Pistola de condimentos. Imagina que útil numa guerra de comida? k



Um aspirador para lugares pequenos, como a mesa do seu computador.



Bloco de notas Fala Com A Minha Mão.



Quero um copo desses, quem me dá?



Desembaçador de espelhos, kk.



Borracha delete.



KKKKKKK sedução né! Pro cão emo do Henryzitxo *-* -t

Então, é isso... Não são só essas coisas, tem mais no site, mas é que é coisa demais! Mais tem só mais uma coisinha que eu quero que vocês vejam e eu ri muito, que é da loja Meninos Store e apesar de estar em inglês os designers são brasileiros!

                                  
Um pen drive em forma de ob! KKKKKKKK

É isso amores, besitos da cor das calças dos meninos da Restart ;* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário