terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Fingindo q nada aconteceo '-'

Oie amizades .-.
Bom hj depois de milhões de anos sem postar nada no blog eu tive muuuuitas saudade de postar coisa idiotas para as pessoas q eu amo tanto lerem no www.vegeteimaspostei.blogspot.com ,eu vo falar q ele está sendo reativadamente reativado enton agora como eu so fliz vo falar sobre
"q a elenita se acha gostozissima "#brimcs mas podem rir 
:
Enfim né eu vo fala sobre a coisa mais intereçant .
" A verdadeira história dos 5 patinhos '0' "
Enton a verdade é q a mamãe pata era do crak enton ela mandava todos os dias seus filhos pro sinal pidi dinhero pra ela fumar  , no primeiro dia um milho morreo atropelado enton "4 patinhos voltaram de lá (8)" , passo a noite os filhos foram novamente enton 2 tomaram tiros no tiroteio *O* enton "3 patinhos voltaram de lá "(mtmtmt mentira mt enganadores) , 3 dia mãe fiko com 1 em casa e o otro foi quando ele volto sem dinhero a veia do crak mato e o ultimo foi morto pra vender os orgãos essa é a história do patinhos ' hj imaginação fertil'

Nenhum comentário:

Postar um comentário